terça-feira, 21 de novembro de 2017

O RACISMO

Resultado de imagem para racismo

O Racismo é uma doença da própria alma, não adianta você falar eu não sou, mentira na verdade lá dentro do seu íntimo você é. Cada vez que você olha uma pessoa e a discrimina por ter uma cor diferente da sua, isso comprova o quando você é uma pessoa doente, eu me pergunto qual a diferença?  O Sangue tem a cor vermelha para todos, e uma pena que isso existiu e ainda exista nos dias de hoje, a escravatura que foi uma representação bem clara do que seria o racismo além de ter sido uma vergonha bem grande para toda a humanidade, foi o início do racismo  é uma pena que textos como este e vários outros que mencionem o racismo são lidos e desprezados por pessoas, que pensam que viveram eternamente aqui, ai que elas se enganam pois o mundo não para de girar e tudo passa e muda e eu tenho a certeza que um dia todos esses Racistas que dizem que não são mas na verdade são incubados em seus próprios pensamentos, iram dar conta sobre esta maldade com o seu próprio irmão.

gilberto f. s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO SABEMOS QUE É TEMPO DE AMAR.

Quando tem momentos na vida em que seu mundo se encontra com outro, com isso se tornando um só gerando vários sentimentos, que co...